Familiares e amigos falam sobre um mês sem Marília Mendonça: “A dor continua”

A mãe, Dona Ruth, o irmão, Gustavo, o ex-namorado, Murilo Huff, e as amigas, Maiara e Maraisa, desabafam sobre a ausência da cantora, que morreu dia 5 de novembro, num acidente aéreo

Reprodução

Marília Mendonça

Há um mês, exatamente no dia 5 de novembro, o Brasil perdeu um dos maiores talentos da nova geração: Marília Mendonça. A cantora, de 26 anos, morreu num trágico acidente de avião em Piedade de Caratinga (MG), enquanto viajava para fazer shows. Em conversa exclusiva com Quem, familiares e amigos falaram sobre o primeiro mês sem a artista e como estão lidando com o luto e a falta dela.

“A dor continua. Mas a Marília não queria ver ninguém que era próximo a ela triste. Nem os fãs, nem ninguém. Sei que é complicado falar isso para as pessoas não ficarem tristes, porque uma hora a tristeza e a saudade batem. Tem o momento de desabar e dizer que está com saudade. Mas Deus tem nos dado força para passar por isso”, declara, o irmão da cantora, Gustavo, de 20 anos, que faz dupla com Dom Vittor. O artista lançou na última-sexta-feira (3), o single Calculista, que tem participação inédita da irmã.

Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mesma fé também tem fortalecido Dona Ruth, mãe de Marília e Gustavo. No culto em homenagem à artista, ela falou sobre como tem encarado a partida da filha: “É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor, que era quase um filho para mim. Mas Deus tem me fortalecido. O que a Marília queria mesmo, o que eles queriam, é que a gente viesse alegrar o nome de Deus, agradecer e louvá-lo. E também agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui. Ela foi uma boa filha, uma boa mãe”, disse.

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

A força de Ruth inspirou até as gêmeas, Maiara e Maraísa, melhores amigas de Marília, a seguir com a agenda de shows e cumprir algumas apresentações da amiga, em homenagem a ela. “Essa força vem, primeiramente, de Deus. Me perguntaram se não questionei minha fé depois dessa tragédia. E foi a Ruth quem me ajudou a fortalecer ainda mais ela, no momento mais dolorido do luto dizer: ‘Minha filha, estamos aqui só de pasagem. Eterno é só Deus. Por isso, temos que nos apegar a ele'”, explica Maiara.

“Eu e Maraísa sempre tivemos muita fé. Nós temos 33 anos, mas desde os 4 cantamos e já passamos por muita coisa juntas. O nosso público também nos mandam muito essa energia. As pessoas nos desejam força o tempo todo e nós recebemos essa força”, acredita.

“Se você entrar no meu direct do Instagram, a maioria das mensagens é positiva, nos desejando força. Mas também foi um instinto. A gente não quer deixar a história que estávamos fazendo com a Marília acabar, e só tínhamos isso para nos apegar. Eu fiquei prostrada na cama e a Maiara, que costuma ser mais sentimental, foi mais forte que eu no começo. No primeiro momento, pensei em adiar tudo e voltar só em dezembro. Mas coisas que a gente tinha combinado em vida, eu tinha que continuar e pensei que seria muito covarde se não continuasse. Estávamos no meio de um sonho gigantesco com ela e a gente nunca começou nada para não terminar”, completa Maraísa, referindo-se ao projeto Patroas.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa formam o projeto Patroas (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa formam o projeto Patroas (Foto: Divulgação)

Murilo Huff, pai de Léo, de quase 2 anos, filho de Marília, também já voltou a trabalhar neste fim de semana. “Eu tive meu tempo para tentar entender tudo, e continuo buscando isso todos os dias. Retornar aos palcos vai me ajudar, tenho certeza disso. Além do apoio dos meus fãs, meus amigos e minha família, a Marília sempre acreditou mais em mim, até do que eu mesmo acreditei. Quero me agarrar a isso e seguir, porque acredito que isso irá deixá-la muito orgulhosa, de onde estiver”, deseja o cantor, que compartilha a guarda de Léo com dona Ruth, como foi dado em primeira mão pela Quem.

Murilo Huff com o filho, Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Murilo Huff com o filho, Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos