PC já tem suspeitos de atentado que deixou criança morta no Pilar

Crime teria sido motivado por brigas causadas pelo verdadeiro alvo dos bandidos que também ficou ferido

O delegado de Pilar, Sidney Tenório, informou que a Polícia Civil já deu início às investigações do caso que vitimou o menino Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, e deixou um homem ferido na noite desse domingo (2), na cidade. Dois suspeitos de serem os autores do crime já foram identificados.

Segundo o que o investigador explicou em entrevista à TV Pajuçara, o menino foi atingido por uma bala perdida que teria como alvo um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais L. A. S., que também ficou ferido e encontra-se agora em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O verdadeiro alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas, tendo já sido preso por tráfico e associação para o tráfico, e estaria naquela região há menos de um mês, tempo suficiente para se envolver em uma série de brigas e discussões com moradores, o que pode ter motivado o atentado.

Desde ontem, a polícia já ouviu a mãe da criança, que estava bastante abalada, e 33uma mulher que presenciou o crime. Ainda nesta segunda-feira (3), deve ser ouvida uma pessoa com a qual o alvo dos disparos teria tido um desentendimento recentemente.

“Estamos dando prioridade para esse caso. Os dois suspeitos têm passagem pela polícia, assim como o homem atingido, que era o alvo dos disparos, e que já tinha sido preso três vezes”, afirma Sidney Tenório.

O delegado explicou também que busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na reconstituição do crime e pede para a população, que tiver informações sobre o caso, que entre em contato através do disque denúncia, no número 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos