PM prende acusado de homicídio escondido na casa dos pais

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Militares do 5º BPM prenderam nesta terça-feira (4) um jovem de 24 anos acusado de ter cometido um homicídio no último dia 27, no Complexo Benedito Bentes. A polícia chegou ao suspeito após receber uma denúncia anônima dando conta de que ele estava escondido na residência dos pais.

Ao chegar ao local, o acusado ainda tentou jogar uma sacola onde estava um revólver calibre 38 e 12 munições. A perícia deverá determinar se a arma foi utilizada no crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

O CRIME

Um homem de 26 anos – que não teve seu nome divulgado – foi assassinado a tiros após ter sua residência invadida, na noite dessa segunda-feira (27), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. RELEMBRE AQUI.

De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 19h50. A PM informou que a vítima estava dentro de casa quando quatro criminosos encapuzados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos