IML diz que mulher encontrada morta entre tijolos sofreu traumatismo craniano

Redes Sociais

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jacintinho

O corpo encontrado na terça-feira, 04, no Conjunto Claudionor Sampaio, na Grota do Ary, no bairro do Jacintinho, foi identificado como sendo de Graziela Thalita Pereira, de 21 anos. A vítima morreu após sofrer um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.

O corpo da vítima, que inicialmente não possuía identificação, foi encontrado em um dos quartos de uma residência da Grota do Ary, utilizada como depósido de materiais de construção. As suspeitas tiveram início após vizinhos estranharem o mau cheiro vindo do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo em meio a tijolos.  

Um dia após o achado de cadáver, a vítima foi identificada pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) por meio do exame de necropapiloscopia. A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação capturou e confrontou as digitais do cadáver com arquivo civil do órgão, onde foi localizada o prontuário da carteira de identidade de Graziela Pereira, comprovando tecnicamente a identidade da vítima.

O perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame de necropsia no corpo da vítima, informou que mesmo com o cadáver em estado de decomposição foi possível definir a causa do óbito. Graziela Pereira morreu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.

“Apesar do estado avançado de decomposição, verifiquei que ela sofreu um trauma no lado direito da face, que produziu uma fratura na mandíbula, da órbita, e um traumatismo na base do crânio, caracterizando o TCE. Foi um trauma muito forte provocado por um objeto não identificado”, explicou o perito médico legista.

A partir de agora, o médico irá preparar o laudo com todos os detalhes do exame cadavérico que quando estiver pronto será encaminhado para a delegacia que investiga o caso. Após a confirmação da identidade da vítima, o corpo foi liberado para familiares que aguardavam no IML o resultado dos exames.

Prisão de suspeito

Na tarde de hoje a polícia militar conseguiu identificar um homem suspeito de ter cometido o crime. O indivíduo de 30 anos seria amigo da vítima, mas sempre alimentou a esperança de ter um relacionamento amoroso com a mulher, ao que nunca foi retribuído. Ele estava em uma casa de reabilitação quando foi achado. A polícia segue esta linha de investigação para justificar o cometimento do crime.

A suspeita é de que a vítima tenha morrido no sábado (1º), último dia em que foi vista com vida. O corpo foi encontrado na terça-feira (4).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos