Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos no sertão

Cavalcanti confirma prisão de acusado de estupro de vulnerável

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular de Delmiro Gouveia, confirmou nesta quarta (5) a prisão de um homem de 55 anos, acusado de estuprar repetidamente e engravidar uma menina de apenas 12 anos. A prisão ocorreu na cidade de Mata Grande, no sertão alagoano, em cumprimento a mandado expedido pela justiça alagoana. O estuprador não pode ter a identidade divulgada, conforme prevê a Lei de Abuso de Autoridade.

As investigações apontaram que o adulto, inicialmente, seduziu a menina e, posteriormente, passou a ameaçá-la para repetir os estupros, até que a menor engravidou. O caso foi inicialmente apurado pelo Conselho Tutelar do município, que posteriormente acionou a polícia judiciária.

O acusado ignorava, inclusive, uma medida protetiva que o impedia de chegar perto da menor. Ainda segundo o delegado, após dar à luz, há três meses, a menina teria desenvolvido depressão pós-parto. No momento da prisão, a menor estava na residência do acusado, com o bebê do casal.

O estuprador foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por estupro de vulnerável e deverá ficar à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos