Mariana Rios nega affair com Bruno Montaleone: “Fico levando a fama e nem deito na cama”

Artista ainda afirmou que há tempo está solteira e que a fama de namoradeira não é justa

Reprodução / Instagram

Mariana Rios

Mariana Rios negou os rumores de que estivesse tendo um affair com Bruno Montaleone. A artista ainda ressaltou que está solteira há um certo tempo.

“Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, disse ela.

Em Fernando de Noronha, Mariana disse que está apenas “entre amigos”. Ela ainda contou que dançou com mais de vinte pessoas durante uma festa no local.

“Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama”, pediu ela, que já foi apontada como affair de Gusttavo Lima após o cantor se separar brevemente de Andressa Suita.

Maria não assume um novo relacionamento desde 2020, quando terminou o noivado com Lucas Khalil após perder o bebê que esperava com o empresário.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos