Militar aposentado fica ferido após reagir a assalto em sua residência

Suspeitos teriam fugido neste veículo

Um policial militar aposentado foi alvejado a tiros na noite desta segunda (10) ao reagir a um assalto à sua residência, localizada no bairro do Prado, capital de Alagoas. O militar, identificado como Genival Vicente Ferreira, foi ferido com gravidade e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico.

Segundo informações repassadas por familiares do militar, a esposa da vítima estava em frente à residência quando foi abordada dois homens, que a obrigaram a entrar em casa. O militar, percebendo a ação criminosa, atirou contra os suspeitos, mas foi atingido por dois disparos.

Os criminosos, que seriam quatro no total, fugiram do local em um veículo Classic de cor preta e placa não anotada. Um alerta geral foi emitido em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Um boletim médico sobre o quadro clínico do militar deve ser divulgado ainda na manhã desta terça (11) pelo Hospital Geral do Estado.

Boletim Médico
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Genival Vicente Ferreira, de 65 anos, está em recuperação após procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é considerado estável. Ele foi admitido nesta segunda-feira (10), às 20h43, após sofrer agressão por arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos