Polícia encontra corpo de jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar sobre acidente

Kathia Fernandes Oliveira desapareceu após ligar para e contar que sofreu um acidente em Águas de Santa Bárbara — Foto: Facebook/ Reprodução

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo da jovem de 22 anos que desapareceu depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros de onde o carro dela havia sido localizado na terça-feira (11), entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).

O delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, contou que o corpo estava enroscado no fundo do rio e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para exame necroscópico, que vai ajudar a polícia a descobrir a causa da morte dela.

Durante a manhã, a Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. No entanto, o delegado ressaltou que eles não são considerados suspeitos do sumiço da jovem.

Além dos depoimentos, a polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso. Um vídeo gravado pela câmera de um posto de combustíveis em Manduri mostra que a jovem parou para abastecer o carro momentos antes de desaparecer.

No vídeo que o g1 teve acesso, é possível ver que um carro vermelho entra no estabelecimento às 21h48 de segunda-feira (10) e para ao lado da bomba. Segundos depois, a motorista é atendida e aparenta estar sozinha no veículo.

Conforme a Polícia Civil, não é possível considerar exatamente o horário da câmera de segurança do posto de combustíveis. Funcionários do posto disseram que era Kathia no veículo, que ela costumava abastecer o carro no local e passou pelo posto por volta das 20h30.

Segundo a família, às 20h49, a jovem fez uma ligação para o pai, contando que tinha sofrido um acidente. À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada.

Por conta disso, parentes começaram a fazer buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário