BRK passa a realizar atendimento presencial exclusivamente por agendamento na Região Metropolitana

Medida é necessária devido o aumento dos casos de Covid-19 no estado

Ascom BRK

Atendimento BRK

Com o aumento dos casos de coronavírus em Alagoas, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto da Região Metropolitana de Maceió, reforça que os atendimentos presenciais aos clientes são realizados exclusivamente por meio de agendamentos. O objetivo é limitar o fluxo de pessoas nas lojas e minimizar os riscos de contágio entre funcionários e consumidores.

Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.minhabrk.com.br, selecionar a opção “atendimento” na barra de menu e depois “agendar atendimento”. Com isso, será aberto um formulário em que será necessário preencher alguns dados cadastrais, como nome completo, número do celular, e-mail, Código do Cliente (CDC) e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço e o período (manhã ou tarde) para o atendimento. Após o envio do formulário, um atendente da BRK entrará em contato para confirmar o horário agendado.

Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, além do uso de máscara e álcool em gel pelos clientes e funcionários. As lojas de atendimento da BRK funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar no horário de almoço.

Centrais JÁ!

Para os clientes da BRK em Maceió, existe a opção de atendimento sem agendamentos através das Centrais Já!, localizadas no Shopping Farol, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping, Maceió Shopping e na Rua Barão de Penedo, 293, Centro.

Canais digitais

Também é possível solicitar serviços sem sair de casa, de maneira simples, ágil e segura pelos canais digitais. A agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br), bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, no WhatsApp (11) 99988-0001 ou na página oficial da BRK Alagoas no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

– 2ª via de conta

– Contas a pagas

– Contas por e-mail

– Histórico de consumo

– Onde pagar sua conta

– Débito automático

– Estrutura tarifária

– Tabela de Serviços

– Laboratório Móvel

– Leitura Fácil

– Alterar ou visualizar dados cadastrais

– Adicionar ou remover imóveis

– Declaração anual de quitação

– Declaração negativa de débitos

– Notificar problema

Fonte: Ascom BRK

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos