‘BBB 22’: fora do VIP, Naiara Azevedo manda a real para Tiago Abravanel

Reprodução/TV Globo

No “BBB 22”, Naiara Azevedo permaneceu na Xepa após Tiago Abravanel, seu amigo desde antes do reality, eleger outros brothers para acompanhá-lo ao VIP, inclusive Jade Picon, em quem votou no último paredão. Após a escolha dos sortudos do VIP, Tiago Abravanel, o novo Líder, foi conversar com a cantora.

“Você ficou chateada comigo, amiga?”, perguntou o ator. Naiara Azevedo respondeu, visivelmente abalada, mas firme, reforçando o que o próprio Tiago havia dito para ela anteriormente, de que não hesitaria em apontar seus erros mesmo eles sendo amigos.

“Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você agora, está tudo certo. Se eu não somo agora, não tem por que você me usar”, respondeu a sertaneja.

Não é de hoje que Naiara Azevedo e Tiago Abravanel vêm se estranhando. Na verdade, o ator se preocupa muito com a amiga e diz que os dois são muito diferentes, já tendo até revelado que tinha medo de encontrá-la no confinamento, antes de entrar no reality.

A sertaneja, por sua vez, sempre tranquiliza o amigo, expressando seu amor. Desta vez, no entanto, outros brothers notaram que ela ficou chateada com a situação de não ter sido levada ao VIP. Na academia, Rodrigo comentou com Lucas e Jessilane sobre o assunto.

“Acho que a Naiara ficou chateada de não ter levado ela. Para ela, o Tiago é o melhor amigo dela…”, disse o gerente comercial. “Ela trata como se fosse”, concordou Lucas. “Pelo que eu sei, a Naiara sentiu.”, observou o estrategista, que acredita estar na mira do Líder.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário