Inquérito policial irá apurar responsabilidade em acidente com banda do cantor Devinho Novaes

Sinistro aconteceu no dia 31 de janeiro, em São Sebastião, no interior de Alagoas e resultou na morte de uma pessoa

A Polícia Civil de São Sebastião irá apurar a responsabilidade sobre o acidente que resultou na morte do saxofonista Cláudio Douglas dos Santos Oliveira, de 34 anos, além de diversos feridos, no último dia 31 de janeiro no município de São Sebastião, no interior de Alagoas. Os feridos integravam a banda do cantor Devinho Novaes.

CBMAL

Acidente ônibus da banda do Devinho Novaes

Segundo a assessoria da PC, a investigação ficará a cargo do delegado Renivaldo Batista, do 86º DP, de São Sebastião. Os integrantes da banda, representantes da empresa  e condutor do ônibus e familiares da vítima deverão prestar depoimentos, que ainda não têm data marcada para acontecer.

Ao ser concluído, o inquérito será remetido à Justiça. O motorista poderá responder por homicídio culposo na condução de veículo automotor, se comprovado que ele agiu por negligência, imperícia ou imprudência.

Veja Também:

Ônibus com banda do cantor Devinho Novaes se envolve em acidente; vídeo

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente por volta das 4h30, na altura do Km 208 da BR 101, nas imediações do Povoado Cana Brava, zona rural de São Sebastião. As informações sobre as causas do acidente não foram esclarecidos até o momento.

O cantor estava no ônibus, assim como alguns familiares. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para avaliação. Ao todo, cerca de 30 pessoas estavam no ônibus, duas sofreram lesões graves e outras sete apenas escoriações. O grupo voltava da cidade de Capela, onde o artista se apresentou ontem à noite, e seguia para Aracaju, onde o artista reside.

O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, foi a única pessoa que morreu no sinistro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos