Homem ameaça vizinhos com pistola após reclamação por som alto

3º BPM

Um homem, de 39 anos e identidade não revelada, foi preso após utilizar uma arma para ameaçar uma vizinha, de 43 anos, que reclamou de som alto. O caso ocorreu na noite de ontem, domingo Dia das Mães, 08, no Centro da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada por uma mulher. No local, ela informou que havia pedido para o vizinho diminuir o volume de um aparelho de som, porém ele se negou e a ameaçou com uma arma de fogo, efetuando dois disparos para o alto.

Além disso, a vítima relatou que o suspeito havia subido no muro de sua residência com uma arma em punho, fato este que foi filmado por ela.

Na casa do suspeito, ele confessou que efetuou os disparos para o alto. Mas tentou justificar afirmando que havia ouvido pedras serem lançadas contra a sua residência, achando que poderia ser um ladrão.

A arma, uma Pistola Taurus 9 milímetros, com 9 munições foi encontrada escondida embaixo de um tapete, na casa do suspeito.

A polícia constatou que ele possuía posse de arma de fogo, contudo a permissão se restringia a seu ponto comercial e não a sua residência ou via pública.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em lugar habitado, ameaça, e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos