Motorista embriagado mata operário em trecho da AL 115

TodoSegundo

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (15) e resultou na morte de um motociclista, próximo ao campus da Uneal, em Palmeira dos Índios, agreste do Estado. A vítima foi identificada como Geraldo Pereira de Barros, que residia em Bom Conselho e trabalhava nas obras de duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca.

O 10º BPM confirmou que foi acionado por volta das 20h e, de acordo com levantamentos realizados no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da AL115. A motocicleta pilotada por Geraldo estava no acostamento para ter acesso ao retorno da rodovia, quando foi atingido pelo Fiat Strada de cor vermelha, que estava em alta velocidade.

Após o acidente, o condutor do utilitário fugiu do local, mas graças a denúncias da população, foi localizado e detido. O motorista foi submetido a teste de alcoolemia que confirmou a ingestão de álcool.

O acusado, de 36 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi denunciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

TodoSegundo

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos