Andressa Urach sobre polêmicas no casamento: “Cometemos um erro e pulamos etapas”

Ex-modelo é casada com o empresário Thiago Lopes, com quem assumiu o namoro em novembro de 2020. Eles são pais de Leon, de quatro meses

Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach, de 34 anos, voltou a falar sobre as polêmicas em seu casamento. Segundo a ex-modelo, as crises com Thiago Lopes se deram pela rapidez no relacionamento. Eles assumiram o namoro em novembro de 2020 e se casaram um mês depois. Ela e o empresário anunciaram a espera de Leon em agosto de 2021, e o menino nasceu há 4 meses.

“Em novembro, a gente completa dois anos, com muitos momentos difíceis. Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa… foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais. Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento. Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão… começamos a ver os defeitos um do outro”, disse ela em seu canal do YouTube.

Urach ainda relembrou o período em que se separaram e ela anunciou a volta à prostituição, ainda grávida, e falou sobre como evita as crises atualmente.

“Houve discussões, brigas… teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar… quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que o magoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo. Estamos nos conhecendo, aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar”, declarou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos