Colisão de carro em poste deixa parte da Mangabeiras sem energia elétrica

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira,

Um acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira, 23, em um trecho da Avenida Comendador Gustavo, deixou parte do bairro sem energia. Equipes da Equatorial ainda trabalham no local para restabelecimento do fornecimento.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Equipes da Equatorial trabalham para restabelecer o fornecimento de energia na região

Segundo informações, o motorista de um carro modelo Fox prata colidiu em um poste nas proximidades do Lar São Domingos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o vazamento de combustível causado pelo sinistro usando pó de serra.  A corporação confirmou que não houve feridos.

No momento do acidente, até um guincho particular retirar o veículo do local, o fluxo de carros na região ficou lento, chegando a causar congestionamento em alguns momentos.

A Equatorial Alagoas informou uma equipe foi acionada para reparar os danos causados pelo condutor e que até o início da noite o fornecimento de energia será normalizado para os consumidores.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estão no local fazendo o controle e orientação do trânsito.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Equipes da SMTT também estiveram no local

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos