Cuidadora é acusada de dopar professor até a morte e dar golpe de R$ 27 mil na Ponta Verde

Ancião de 94 anos morreu na semana passada e polícia investiga se a causa da morte foi dosagens excessivas de medicamentos.

Uma jovem de apenas 21 anos de idade, que trabalhava como cuidadora de um idoso de 94 anos, está sendo investigada após ser acusada de aplicar um golpe de R$ 27 mil enquanto trabalhava na residência do ancião, um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

De acordo com as investigações, a jovem trabalhou na casa do professor aposentado durante cerca de dois meses. No período, ela teria utilizado o cartão de crédito da vítima para efetuar diversas compras, entre elas, uma geladeira, fogão, televisor, Iphone e tablets.

A polícia investiga ainda se a morte do professor, ocorrida na semana passada, aconteceu em decorrência de dosagens excessivas de medicamentos que supostamente teriam sido dados pela cuidadora. O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, pediu os exames detalhados de causa da morte para averiguar o caso.

As compras, feitas com o cartão de crédito da vítima foram entregues na casa de parentes da jovem, em São Miguel dos Campos. A Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, no entanto, apenas o aparelho celular foi encontrado com o marido da cuidadora. Os demais itens, segundo a acusada, foram todos vendidos.

A jovem chegou a trabalhar, em seguida, para uma idosa de 94 anos, mas foi demitida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos