Em briga doméstica, mulher esfaqueia companheira que estava com dreno

Alagoas24Horas/Arquivo

A Polícia Militar registrou um caso inusitado de violência doméstica neste domingo (3), no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Uma mulher foi agredida pelo companheiro e revidou atacando com um golpe de faca no abdome. Detalhe: o home estava com um dreno. Segundo a PM, a mulher foi encontrada com hematomas na testa e com o punho inchado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

No Tabuleiro do Martins, um homem acusado de violência doméstica ameaçou vizinhos com um facão. É da PM a informação de que o acusado deu vários empurrões e puxões de cabelo na companheira, que se abrigou na residência de vizinhos. Indignado com a intervenção, o agressor, de 23 anos, passou a ameaçar os moradores. Com a chegada da PM, o acusado ainda tentou resistir à prisão e danificou a cápsula de contenção da viatura com chutes. O acusado foi denunciado por lesão corporal dolosa.

No Benedito Bentes, uma mulher de 39 anos foi agredida pelo ex, de quem está separada há cerca de um ano. A PM informa, por meio do seu relatório, que a vítima apresentava arranhões e um edema na testa em decorrência das agressões do ex, que teria ficado ‘enciumado’. O agressor, de 34 anos, foi preso e encaminhado à Central.

Em seu relatório, das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou cinco ocorrências de violência contra a mulher apenas na capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos