Ex-Panicat fala de saúde mental e anuncia mudanças: “Saudade da santidade”

Ex-panicat disse que deixará procedimentos estéticos de lado, assim como as presenças em eventos, para focar em sua saúde mental

Andressa Urach fez um vídeo para o seu canal do YouTube, anunciando que deixará alguns procedimentos estéticos de lado, como o megahair e alongamento de unhas. Segundo a ex-Panicat, o objetivo é focar em sua saúde mental e se aproximar de Deus.

“Sinto muita saudade do período de santidade. Quando você vive um vida de santidade, parece que você consegue vencer as batalhas de uma outra forma do que quando você se revolta. O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos. (…) O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o bale, falar uns palavrões… Mas Jesus pede para perdoar”, refletiu.

Ela ainda contou que não fará participação em eventos por enquanto. “Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso. Tenho muita conta para pagar, afinal eu abri uma empresa tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar (aos eventos)”.

“Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus. Só Ele para curar minhas feridas e minhas decepções. Foram muitas decepções nos últimos tempos”, acrescentou.

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos