Zilu Godoi rebate crítica de seguidor sobre sua aparência: “Educação abaixo da média”

Empresária, de 64 anos de idade, não deixou passar a mensagem e respondeu ao hater

Zilu Godoi não deixou passar uma mensagem de um seguidor criticando a sua aparência nesta quinta-feira (11). O rapaz comentou um post da empresária, de 64 anos de idade, no Instagram,  com diversas fotos antigas, e disse que só as pernas dela eram bonitas e que “o resto é bem abaixo da média”.

Reprodução / Instagram

Zilu Godoi

Sem perder a pose, Zilu fez questão de rebater. “Quando você diminui uma mulher, ou mede a beleza de qualquer pessoa através da sua opinião, você retrata, unicamente, seu caráter e educação. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Opinião deve ser dada uando solicitada. De resto é só falta de educação mesmo. E a sua está bem abaixo da média”, declarou ela.

Recentemente, Zilu, que já foi casada com Zezé Di Camargo, com quem teve três filhos, IgorCamilla Wanessa Camargo, contou que o que a deixa triste são as mentiras contadas nas redes e em sites sensacionalistas. “[Notícias] que não condizem com a verdade. E ver influencers ganhando fama, dinheiro, em cima da desgraça alheia. E ter que ficar calada para não expor situações ou pessoas que amo”, completou.

Zilu disse ainda que não responde mais sobre sua vida pessoal. “Perguntas indiscretas, que envolvem terceiros, o que vão causar polêmica não respondo mesmo. Não dou mais ibope”, desabafou.

Zilu Godoi rebate crítica (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi rebate crítica (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos