Cristiano Ronaldo volta a criticar especulações, promete verdade em breve e diz: ‘De 100 notícias, só acertaram 5’

Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre os rumores de transferência envolvendo seu nome. Em postagem sobre a procura do Atlético de Madrid por sua contratação, o craque português soltou o verbo e detonou a imprensa.

“Saberão a verdade quando der entrevista daqui a umas semanas. Mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e, nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram, só acertaram 5. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica”, disse.

Na última segunda-feira (15), o site The Athletic informou que o técnico Erik Ten Hag já estaria começando a mudar de ideia sobre a permanência do camisa 7 no Manchester United.

Apesar de declarar diversas vezes em coletivas que contava com o craque português para a temporada, Ten Hag tem demonstrado pessimismo sobre a continuidade do astro. E tudo por conta de um ‘isolamento’ de CR7 com o restante do elenco.

De acordo com o site, Cristiano Ronaldo almoça sozinho no centro de treinamento, em Carrington, e é frequentemente visto nos treinos discordando das abordagens propostas por Erik Ten Hag, o que tem complicado ainda mais a relação com o treinador.

Agora, o técnico holandês está aberto para uma possível negociação do craque português, que, mesmo após comunicar à diretoria do United a vontade de deixar o clube, não recebeu nenhuma proposta.

E uma possível saída de Cristiano Ronaldo pode fazer o clube do Old Trafford se mexer no mercado. De acordo com o site, uma saída do atacante português terá que ser suprida por um reforço a pedido do técnico holandês.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos