Apresentadora faz cirurgia de emergência nos olhos após dores extremas

Katie Piper lida com sequelas de um ataque de ácido que sofreu em 2008 e já passou por mais de 400 cirurgias.

Katie Piper, apresentadora de TV no Reino Unido, teve que passar por uma cirurgia de emergência nos olhos após sentir dores extremas. Ela lida com sequelas de um ataque com ácido que sofreu em 2008 e já passou por mais de 400 procedimentos cirúrgicos. Nas redes sociais, falou sobre o caso.

“Ontem, meu médico me operou. Eu não consigo agradecê-lo o suficiente por seu conhecimento e expertise, e também por ser tão bondoso e carinhoso. Ele e sua equipe são. Talvez existam pessoas ruins nesse mundo, mas também existem outras muito incríveis fazendo coisas incríveis pelos outros diariamente”, disse.

Entenda o caso

Aos 25 anos, Katie foi atacada pelo ex-namorado e um comparsa dele e teve sérios ferimentos no rosto e perdeu a visão de um olho. Os dois homens foram condenados a prisão perpétua, mas um deles deixou a prisão em 2018 após cumprir nove anos da sentença.

Nas redes sociais, a apresentadora explicou o que aconteceu antes da cirurgia ser realizada, afirmando que chegou a ter esperança de que teria uma pupila novamente.

“No último sábado, meu marido percebeu um círculo preto no olho em que sou cega, e eu fiquei animada achando que teria uma pupila novamente. Mas, no domingo, meu olho esquerdo estava com uma dor extrema e eu não conseguia tolerar nenhum tipo de luz. Fiz um curativo e achei que eram ferimentos antigos. Eu estou acostumada em estar com algum nível de desconforto, e fui para o trabalho”, começou.

Em seguida, finalizou o caso. “No domingo à noite, senti enjoos e dores extremas. Entrei em contato com meu oftalmologista e, infelizmente, ele me confirmou que o círculo preto era um buraco e meu olho havia sido perfurado. Sempre existiu um medo de que isso pudesse acontecer.”

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos