Um dia após assumirem namoro, Eliezer e Viih Tube têm primeira “DR”

Ex-participante do BBB22 entregou buquê para amada, mas ela esqueceu presente: "C*gou para as flores"

Durou 24 horas o clima de amor entre Eliezer e Viih Tube após assumirem publicamente o namoro. O ex-BBB22 e a ex-BBB21 já tiveram a primeira “DR”, divulgada pelo rapaz em uma série de vídeos no Instagram. Nos stories, ele “discutiu a relação” com a amada por ter esquecido as flores que ele deu de presente.

“Olha, nunca dei flor para mulher, primeira vez que dou flor para mulher e, olha, deixou para trás. Vou lembrá-la. C*gou para a flor!”, desabafou Eliezer, registrando o buquê e andando em direção à namorada.

Ele avisou que Viih Tube havia esquecido uma bolsa, mas esperou que ela fosse se lembrar das flores, o que não ocorreu. “Nunca mais dou flor para ninguém. Não vou lembrar!”, prosseguiu, orgulhoso.

No meio da viagem, ele perguntou, incomodado: “Cadê sua flor?”. Viih Tube reagiu com estranheza: “Acho que ficou lá… não fala assim com essa cara de triste!”.

Ele subiu o tom da reclamação. “Cadê a p*rra da sua flor? Nunca mais te dou uma flor!”, gritou, oferecendo o buquê a um burro que apareceu durante o percurso.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos