Bombeiros encerram, sem sucesso, primeiro dia de buscas por corpo de jovem assassinado e jogado em mata

O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) encerrou no final da tarde desta terça-feira, 30, o primeiro dia de buscas pelo corpo do jovem Jeferson Cléber Matias, de 19 anos, desaparecido deste a última quarta-feira (24), em apoio à Polícia Civil.

CBM/AL

Área da mata no bairro do Ouro Preto, onde se concentraram as buscas

A família informou que no último sábado (27) recebeu, através das redes sociais, a confirmação de que ele teria sido assassinado e teve o corpo jogado em uma região de mata no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió, onde se concentraram os trabalhos no dia de hoje.

Segundo informado pela assessoria da corporação, as buscas foram realizadas na grota do Ouro Preto, área de mata com cerca de 600 metros de comprimento e foram percorrido aproximadamente 1.800 metros, mas sem nenhum resultado sobre o desaparecimento do rapaz.

Participaram da ação as guarnições do ABS-12 e AS-29, com pelo menos 10 militares e apoio de cães farejadores. A Polícia Militar também participaram da ação.

O Corpo de Bombeiros não confirmou como se dará as buscas nesta quarta-feira (31).

CBM/AL

GPS mostra caminho percorrido durante buscas nesta terça-feira, 30

Investigação

A investigação do caso está sob responsabilidade da delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já entrou em contato com a mãe da vítima. Nas mensagens, possíveis autores do crime teriam enviado detalhes sobre onde estaria o corpo de Jeferson, além de uma imagem e um vídeo do local. O “recado” ainda dizia a suposta motivação dos assassinos para o crime: “ele é pilantra (…) por isso fizemos isso”. VEJA MAIS

Reprodução/TV Pajuçara

Mensagem recebida pela família do jovem desaparecido

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos