Jovem de 23 anos é morto com tiro na cabeça na porta de casa em Maceió

Mais um óbito foi registrado em Maceió, nesse sábado (03). Por volta das 16h30 um jovem de 23 anos foi morto com disparos de arma de fogo na porta da própria casa, no bairro do Jacintinho.

Segundo informações oficiais da polícia, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada via Copom, após populares informaram sobre o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos. Segundo os socorristas, a vítima foi atingida nas costas e na cabeça.

Uma testemunha ocular relatou à Polícia que o suspeito desceu a rua correndo e surpreendeu o jovem que estava na porta de casa. Ele foi atingido primeiro nas costas.

Uma outra pessoa ainda tentou socorrê-lo, momento em que o suspeito efetuou mais três disparos, atingindo-o na cabeça, e depois fugiu em direção à grota do Moreira. Nenhuma característica do suspeito foi repassada à imprensa.

Delegacia de Homicídios, Polícia Científica (Polc) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para perícia, recolhimento do corpo e primeiras tratativas sobre a investigação do crime.

NOTA – ARMA DE FOGO NO JACINTINHO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 16h30 do último sábado (3), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Rua Cleto Campelo, no bairro Jacintinho, em Maceió.

A vítima, um homem de 23 anos identificado como Carlos Alexandre Rodrigues da Silva foi atendido uma equipe da Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local com perfurações de arma de fogo nas costas e na cabeça com perda de massa encefálica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos