“Com nosso governo, Maceió deixou de ser a 5ª capital mais violenta do mundo”, afirma Paulo Dantas

Governador fez carreata pelo Clima Bom e Tabuleiro comemorando redução nos índices de violência

O governador Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, participou, na noite desta quinta-feira (8), de uma carreata pelas ruas dos bairros do Clima Bom e Tabuleiro, em Maceió. Na oportunidade, ele voltou a destacar que o mês de agosto deste ano foi o menos violento da série histórica e que também não registrou nenhum feminicídio. “Com nosso governo, Maceió deixou de ser a 5ª capital mais violenta do mundo”, afirmou.

Assessoria

Maceió deixou de ser a 5ª capital mais violenta do mundo

Em todo o percurso da Carreata do Coração Trabalhador, foi grande a receptividade das pessoas. No momento em que ela passava pelas ruas do Clima Bom, uma chuva leve começou a cair, mas não impediu que as pessoas fossem até os portões para declarar apoio no coligação com Paulo, Ronaldo Lessa, Renan Filho, além do deputado Paulão e dos candidatos a deputados federais Fernando Holanda e Laís Brandão, e também Cícero Filho que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa, que integraram a comitiva.

Durante o trajeto, os moradores  agradeceram ao o governador pelas três grandes obras do Governo de Alagoas na gestão do MDB que beneficiaram diretamente a população da região que foram o Hospital Metropolitano, o Hospital do Coração e o Viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vem desafogando o trânsito na parte da alta de Maceió, no entroncamento entre as BRs 316 e 104.

No encerramento da carreata, Paulo destacou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso de governos que trouxeram o desemprego e o aumento da violência em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos