Viviane Araujo clica o filho sorridente ao lado do papai

Atriz fotografou um momento do marido, Guilherme Militão, ao lado de Joaquim na tarde desta quinta-feira (10)

Viviane Araújo fez um clique encantador na tarde desta quinta-feira (10) do marido, Guilherme Militão ao lado do filho, Joaquim. Na foto, o empresário posa sorridente com o bebê, que nasceu no dia 6 de setembro, e se declara: “Sabe aquele amor inexplicável? Esse é o amor que o papai tem por você. Te amo muito, Joca. Mamãe que tirou essa foto.”

Reprodução / Instagram

Militão se declarando ao filho

Na última terça-feira (8), a musa da escola de samba também compartilhou alguns registros do filho nas redes sociais. “Desculpa, gente! Não aguentei! Tive que colocar no feed! É a gostosura da mamãe!”, escreveu Vivi na legenda da postagem.

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre as críticas que recebe por ter duas babás para ajudá-la nos cuidados com o filho. Ela falou sobre como é importante a mulher, no pós-parto e puerpério, ter uma rede de apoio. “É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo”, declarou.

Joquim, filho de Viviane Araujo e Guilherme Militão, sorrindo — Foto: Reprodução/InstagramJoaquim, filho de Viviane Araujo e Guilherme Militão, sorrindo — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos