Argentina chega ao país após título da Copa do Mundo na madrugada com milhares de torcedores esperando nas ruas

Clarín Deportes

Os campeões do mundo já estão em casa. Nesta madrugada de segunda para terça-feira, o time da Argentina pousou no país para ser recebido por uma população em festa nas ruas de Buenos Aires.

A equipe deixou a cidade de Doha, no Qatar, na manhã da última segunda-feira (19) indo em direção a Roma, capital da Itália, de onde fariam uma escala antes do retorno para a Argentina.

Este segundo voo foi acompanhado ao vivo por milhares de torcedores. Ao todo, mais de 30 mil pessoas acompanharam a viagem do time argentino pelo radar online.

À medida que os jogadores se aproximavam do aeroporto de Ezeiza, na capital do país, as ruas de Buenos Aires começavam a ficar ainda mais lotadas de torcedores ansiosos pela festa.

Uma grande festa foi marcada pela Federação de futebol da Argentina (AFA) nesta terça-feira (20), ao meio dia, nos entornos do Obelisco. Vale lembrar que o governo decretou feriado nacional para festa da população.

No último domingo (18), a Argentina venceu a França nos pênaltis por 4 a 2 depois de empate em 3 a 3 e se sagrou campeã da Copa do Mundo pela 3ª vez em sua história.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos