Para espantar a crise: sem vencer há 4 jogos e de volta ao Rei Pelé, CSA busca recuperação diante do Murici

Jailson Colácio/Federação Alagoana de Futebol

O CSA enfrenta o Murici, na noite desta terça-feira (24), às 19 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé. O time azulino retorna ao Trapichão após cinco jogos atuando fora de Maceió.

Sem vencer há quatro jogos, o CSA ocupa – atualmente – a 5ª colocação do Estadual com 1 ponto conquistado. O Murici, por sua vez, está na 3ª posição com 4 pontos somados.

AZULÃO COM DESFALQUES

O time comandado pelo técnico Roberto Fonseca terá os desfalques do goleiro Fintelman, os defensores Douglas e Celsinho, o meia Geovane e o atacante Robinho, que estão lesionados.

Em compensação, o treinador deve dar mais chances ao atacante Rodriguinho. Com sua escalação, Fonseca deve desfazer o esquema 3-5-2 e voltar com o 4-3-3.

MURICI TENTA SURPREENDER

Após golear o CEO na Copa Alagoas, por 4 a 0, o time da Zona da Mata segue sem contar com o meia Morais, que sofreu uma pancada no joelho e deve ficar de fora, mais uma vez. Em seu lugar, o técnico Bruno Monteiro deve escalar Diego Palhinha.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Dalberson; Everton Silva, Thales, Xandão e Erick; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomás Bastos; Kaio Nunes, Ruan e Rodriguinho.

Murici: Alexandre; Renato, Uesles, Alex Santos e Paulinho; Ramon, Sapé e Diego Palhinha; Robertinho, Luciano Alagoano e Pedro Felipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos