Suspeito em assassinato de pastor evangélico morre em confronto com a Polícia

Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16, no bairro do Jacintinho

Reprodução

Alisson Anderson Gonçalves Lins

Um dos suspeitos de participar da morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira, 16, após entrar em confronto com policiais militares que lhe deram voz de prisão. O homem desobedeceu a ordem e disparou contra as guarnições. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Desde o momento do crime, nessa quarta-feira (15), no bairro da Ponta Grossa, as forças de segurança deram início às investigações. Um trabalho de inteligência conseguiu identificar o local onde o indivíduo estava escondido e, na tarde de hoje os policiais militares do Batalhão de Rotam foram até o local.

De acordo com as investigações realizadas, o homem tinha antecedentes criminais por roubo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que está investigando o caso informou que dará mais detalhes em momento oportuno.

Entenda o caso

Ontem, o pastor evangélico Alisson Anderson foi assassinato com sete tiros Rua Doutor Virgílio Guedes, bairro da Ponta Grossa. Testemunhas contaram que a vítima foi abordada por indivíduos, que estavam em um veículo de cor branca. 

Antes de ser assassinado, o pastor já tinha registrado um boletim de ocorrências junto à Polícia Civil após ser ameaçado de morte.

Pastor assassinado a tiros registrou BO por ameaça de morte

Histórico da vítima

A investigação da Polícia Civil indicou algumas linhas de investigação e afasta, por enquanto, a hipótese do crime ter relação com os processos de homicídio qualificado e corrupção ativa aos quais a vítima respondia.

Além das ações judiciais sobre homicídio e corrupção ativa, há ainda um processo de despejo por falta de pagamento tramitando contra o pastor na 5ª Vara Cível da Capital. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos