Incêndio destrói casa e mobiliza moradores há mais de 12 horas; vídeos

Um incêndio de grandes proporções, que teriam atingido três residências no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, mobiliza moradores e equipes do Corpo de Bombeiros desde a noite desta quinta-feira, 13. As informações sobre o incêndio ainda são escassas.

Segundo os primeiros relatos, o fogo teria se iniciado em uma casa e se espalhou para outros dois imóveis. Em vídeos enviados à reportagem do Alagoas 24 horas é possível constatar o desespero de um morador, que está no pavimento superior de uma casa, tentado salvar alguns objetos em meio aos gritos dos moradores.

O Corpo de Bombeiros informou, na manhã desta sexta, 14, que a corporação foi acionada às 6h30 e enviou oito militares ao local. Contudo, a corporação não explicou se se trata de reignição do fogo ou apenas rescaldo.

A reportagem tenta contato com as forças de segurança para obter todos os detalhes sobre a ocorrência. Posteriormente, foi informado que o incêndio se restringiu a um único imóvel, que funcionaria como depósito para fabricação de móveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos