Condutor perde controle de veículo e capotar na BR-101

Reprodução/JG Notícias

BR-101 acesso a cidade de Joaquim Gomes

Um homem foi socorrido após perder o controle do veículo que conduzia e capotar em um trecho da BR-101. O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) nas imediações da cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata alagoana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorreu e por meio de nota informou que a vítima, um homem de 32 anos, foi socorrido para o Hospital Anita Fragoso de Melo, em Joaquim Gomes. Ela apresentava edemas na região da face e no membro superior direito.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Mas, para a ocorrência foram deslocadas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

CAPOTAMENTO EM JOAQUIM GOMES

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (14) às 6h29 para atender uma vítima de capotamento de veículo, ocorrido na BR 101, no município de Joaquim Gomes.

A vítima, 32 anos, do sexo masculino, já estava fora do veículo e apresentou edema na face e membro superior direito, e foi encaminhada para hospital local.

Para a ocorrência, o Samu enviou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada do município de Joaquim Gomes.

A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos