Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em cidade da zona da mata

Ascom PC

Uma confusão envolvendo um casal resultou em tentativa de um duplo homicídio na noite deste domingo (23) em São José da Laje, na zona da mata de Alagoas. Segundo informações fornecidas pelo CISP de Murici, o agressor é um homem de 47 anos.

Ele teria atacado sua própria esposa, cuja identidade não foi revelada, em uma ação que se caracteriza como uma tentativa de feminicídio. A ação criminosa só não teve um desfecho ainda mais trágico devido à intervenção dos populares da região. Além de tentar tirar a vida de sua esposa, o suspeito feriu outra pessoa, um homem ainda não identificado, que acabou sendo atingido em uma das mãos durante a confusão.

O agressor tentou fugir subindo no telhado de uma residência. No entanto, ele caiu e a polícia conseguiu detê-lo antes que pudesse escapar.

O homem foi levado sob custódia para o CISP de Murici, onde permanece à disposição da justiça alagoana. A vítima que tentou interferir na ação criminosa ficou internada no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, mas seu estado de saúde não foi fornecido pela unidade hospitalar.

 

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos