Tio é preso por violência sexual após arrastar e tentar estuprar sobrinha de 14 anos

Caso foi denunciado pelo pai da vítima e prisão aconteceu na zona rural de União dos Palmares, interior de Alagoas.

Um homem de 32 anos acusado do crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de apenas 14 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP).

De acordo com as informações, o acusado estaria foragido da justiça após praticar o crime no Sítio Timbó dos Mendes, na zona rural do município de União dos Palmares, interior de Alagoas. A violência sexual sofrida pela adolescente foi relatada em depoimento do pai da vítima, que é irmão do autor.

O pai relatou que a menina teria sido conduzida pelo acusado para dentro de um cercado, onde teria tentado manter relações sexuais com a menor. Ainda segundo ele, a vítima teria sido ameaçada de morte caso contasse para os pais do abuso.

A adolescente teria conseguido empurrar o tio e correu para casa gritando por socorro e com várias lesões pelo corpo. Nevosa, ela foi levada para o Hospital Regional da Mata, onde foi medicada e, em seguida, liberada.

Diante da materialidade conmprovada por laudo de exame de corpo de delito, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que não conseguiu consumar o ato, mas passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Detalhes apontam que o agressor morava em São Paulo anteriormente, onde também teria praticado o crime e, por isso, teria saído de lá.

Tendo a materialidade do fato provada a partir de laudo de exame de corpo de delito (lesão corporal), o delegado Guilherme Martim lusten, representou pela prisão preventiva do suspeito, qualificado pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos