Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em bar de Murici

Material apreendido | Foto: Cortesia

Uma operação policial coordenada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, resultou na desarticulação de uma atividade de tráfico de entorpecentes que operava na região.

As ações foram respaldadas por informações da Inteligência do 2º BPM, o que culminou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma significativa quantidade de drogas.

A operação teve início após as autoridades receberem uma denúncia sobre um estabelecimento conhecido na área, onde suspeitava-se que estivesse ocorrendo o tráfico de substâncias ilícitas.

Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita tentando se afastar do estabelecimento, portando uma sacola. Ele foi submetido a uma busca pessoal, e foi encontrado o jovem um tablete de maconha dentro da bolsa.

Paralelamente à abordagem, uma busca foi realizada no interior do bar indicado na denúncia. Durante a ação, os policiais localizaram substâncias entorpecentes armazenadas no depósito de bebidas. Os materiais apreendidos incluíam 450 gramas de maconha, 8 papelotes de cocaína e 17 bombinhas de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos sob custódia para a Delegacia de Polícia local, onde permanecerão à disposição das autoridades para as devidas providências legais.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos