Polícia cumpre mandado contra suspeito de estelionato em União dos Palmares

PC/AL

Na manhã desta quinta-feira (24/8), a Polícia Civil da cidade de Colônia Leopoldina cumpriu mandado de busca e apreensão em uma operação visando desmantelar uma suposta rede de estelionato que vinha lesando idosos através de golpes bancários.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, resistiu à ação policial, obrigando os agentes a arrombarem a porta de sua residência, localizada na Rua dos Padres em União dos Palmares. No interior da residência, foram encontrados itens relevantes para a investigação, incluindo um celular e comprovantes de transações bancárias.

O acusado é suspeito de envolvimento em uma série de golpes bancários e estelionato, principalmente voltados para idosos vulneráveis. Segundo relatos, o modus operandi do indivíduo consistia em realizar empréstimos fraudulentos em nome das vítimas, sem o conhecimento destas.

A polícia ainda não divulgaram detalhes sobre o montante de dinheiro obtido pelo suspeito por meio das atividades ilícitas, mas acreditam que a investigação em curso trará à tona o escopo completo do esquema criminoso.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos