Gestante é socorrida após colisão entre três veículos na BR-104; veja vídeos

 

Reprodução

Uma gestante e outras duas pessoas foram socorrida após uma colisão envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira, 02. As vítimas precisaram ser socorridas para uma unidade hospitalar. O acidente ocorreu na entrada do Conjunto Rocha Cavalcante, em um trecho da BR-104, na cidade de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.

O trânsito na região ficou complicado, sendo necessário que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlasse o fluxo de veículos. Os dois sentidos foram interditados. Se envolveram na colisão três veículos, sendo uma Honda/HR-V Touring, Kia besta SV e Fiat Toro Volcano. Os Bombeiros informaram que foram duas vítimas socorridas, mas a PRF informou que foram três vítimas feridas.

As vítimas não foram identificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas que foram socorridas são do sexo feminino e entre elas havia uma gestante. Já a PRF destacou que também houve uma vítima do sexo masculino que apresentou lesões graves.

Umas das vítimas ainda ficou presa entre as ferragens e os bombeiros não passaram mais informações. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, que fica na cidade. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Um vídeo foi gravado por um leitor do Alagoas24horas e nele é possível ver como ficaram os veículos após a colisão. Também é possível ver duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar e uma da PRF. Além do fluxo de veículos no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos