Prefeitura retoma vacinação de adultos e adolescentes com doses da Pfizer

Após a chegada de novas remessas, imunizante contra a Covid-19 volta a ser aplicado em seis pontos fixos de vacinação e locais com oferta de serviços do Saúde da Gente e de equipes volantes

Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió

A Secretaria de Saúde de Maceió volta a aplicar, nesta terça-feira (3), o imunizante da Pfizer Monovalente adolescente e adulto contra a Covid-19 em diversos locais da cidade. A imunização, que estava suspensa desde o dia 1º de setembro para esquemas iniciais, foi retomada devido ao envio de novas doses da vacina por parte do Ministério da Saúde para Estados e Municípios.

“Com o recebimento de nova remessa da Pfizer Monovalente, maceioenses pertencentes aos públicos adolescente e adulto podem, novamente, contar com o imunizante para aplicação de suas 1ª e 2ª doses. É só comparecer aos locais que dispomos do imunizante, portando cartão de vacinação e documento de identificação e nossos profissionais irão aplicar a vacina”, explicou Eunice Amorim, coordenadora técnica de Imunização de Maceió.

Confira locais e horários que passam a dispor do imunizante para adolescentes e adultos a partir desta terça-feira (3):

-Pontos de Referência:

Maceió Shopping – 09h às 21h (Segunda a Sábado)

Shopping Pátio – 13h às 21h (Segunda a Sábado) e 12h às 19h (Domingo)

Cat Praia – 14h às 21h (Segunda a Domingo)

-Unidades de Saúde:

II Centro de Saúde (Poço) – 08h às 17h (Segunda a Sexta)

UBS José Tenório (Serraria) – 08h às 20h30 (Segunda a Sexta)

UBS Tereza Barbosa (Eustáquio Gomes) – 08h às 20h30 (Segunda a Sexta)

A Pfizer Monovalente também estará disponível, a partir desta terça-feira (3), nas frentes do Saúde da Gente nas Grotas, Mulher e Infantil, além de, também, voltar a ser administrada pelas equipes volantes da Saúde de Maceió que prestam assistência à população em diversos locais da capital.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos