Motociclista envolvido em acidente com carro e caminhão morre no HGE

Sinistro aconteceu na Av. Menino Marcelo, no bairro da Serraria, na última quarta-feira (18)

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o motociclista envolvido em um grave acidente, ocorrido na última quarta-feira (18), em um trecho da Av. Menino Marcelo, no bairro da Serraria, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Reprodução Redes Sociais

Amauri Fausto morreu vítima de acidente de trânsito em Maceió

O sinistro aconteceu em frente a supermercado atacadista e envolveu um carro de passeio e um caminhão. Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió estiveram no local para prestar apoio no momento do ocorrido.

A vítima, identificada como Amauri Fausto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo e morreu ainda nessa quinta-feira (19) no Hospital Geral do Estado (HGE), quando o IML foi acionado para recolhimento do corpo até a sede do órgão para realização no exame de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

De acordo com o relato de um casal que presenciou o acidente, o carro kwid de cor branca estava parado em uma das faixas de rolamento, em frente a uma faixa de pedestres, para que pessoas fizessem a travessia da via. O caminhão seguia no mesmo sentido, na faixa ao lado, e começou a reduzir a velocidade, bem como outras motos que estavam atrás do veículo.

Reprodução / Redes Sociais

Traseira do carro de passeio ficou bastante danificada

A vítima, sem visão da faixa de pedestres, teria cortado as motocicletas para acessar a outra faixa de rolamento, quando acabou colidindo com a traseira do carro, que foi jogado para a contramão. O jovem piloto foi arremessado para próximo ao caminhão que por pouco não o atropela.

Amauri Fausto era advogado e seu sepultamento está sendo realizado na tarde desta sexta-feira, 20, em um cemitério da Capital alagoana. Nas redes sociais amigos, familiares e colegar de profissão lamentaram sua morte.

Reprodução / Redes Sociais

Vítima foi arremessada após colisão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos