Servidores são exonerados após circulação de vídeos fazendo sexo em órgão da prefeitura

Reprodução

Entrada da cidade de União dos Palmares

Após um vídeo circular nas redes sociais onde um servidor e uma funcionária aparecem fazendo sexo oral em um Centro de Diagnóstico e Reabilitação Física na cidade de União dos Palmares, a prefeitura da cidade se pronunciou anunciando a exoneração e adoção de providências administrativas.

Os envolvidos não foram identificados, mas informações de noticiários locais dão conta que se trata de um médico e uma funcionária e foi gravado em uma sala de atendimento do Centro de Reabilitação Física que pertence a Secretaria Municipal de Saúde.

A circulação do vídeo gerou um desconforto a gestão municipal que se manifestou lançando uma nota. O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, questionando sobre os procedimentos adotados e se o caso será levado à polícia, mas eles se limitaram a nos fornecer uma nota.

Na nota, a SMS destaca que reforça os “valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público”. A nota destaca ainda que reprova a postura dos funcionários “que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal” e que diante dos fatos estão tomando as providências administrativas para a “exoneração imediata dos servidores envolvidos”.

Confira a nota da prefeitura:

“A Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio desta nota, reforçar os valores éticos e morais para com os espaços destinados ao serviço público, tal como as UBS’s e prédios administrativos.

Desta forma, reprovamos integralmente a postura inadequada dos funcionários que agiram contra os valores adotados por toda a prefeitura municipal e, sendo assim, comunicamos a todos que providências administrativas já foram tomadas para a exoneração imediata dos servidores envolvidos em comportamento impróprio em vídeo recente que circula nas mídias sociais.”

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos