PM prende suspeitos de atentado contra evangélico em União dos Palmares

Material apreendido | © Reprodução

Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), suspeitos de tentativa de latrocínio contra um jovem no último dia 28, em União dos Palmares.

Os suspeitos foram encontrados no Conjunto Padre Donald, uma localidade conhecida como “Morro das Cobras”. Segundo a polícia, eles estavam em posse de uma arma de fogo, drogas e celulares.

O tenente-coronel Rocha Júnior, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, informou que os suspeitos não ofereceram resistência no momento das prisões.

“Os suspeitos foram localizados após denúncias anônimas. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Eles também foram indiciados por outros crimes, como roubo e tráfico de drogas”, disse o comandante.

O crime

Em 28 de outubro, um jovem residente no sítio Caboge foi alvo de um assalto numa das vias de acesso à Serra da Barriga, em União dos Palmares. O ocorrido aconteceu enquanto a vítima retornava do trabalho, por volta das 18h10. Ele foi surpreendido por dois disparos, sendo um atingindo o braço e outro passando de raspão na cabeça.

Leia Também: Jovem é atingido por bala de raspão na cabeça durante assalto

O impacto dos tiros resultou na queda da vítima da motocicleta, enquanto os responsáveis pelos disparos, empreenderam fuga. Não há informações disponíveis sobre possíveis pertences que possam ter sido levados da vítima durante o incidente.

De acordo com a população, o jovem foi socorrido e encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendido e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a realização de exames.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos criminosos, porém no dia do crime, não obteve êxito.

Fonte: BR104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos