PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação

PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde da última segunda-feira (13), um homem que conduzia um veículo que possuía adulteração de sinal identificador. O caso foi registrado no município de Atalaia/AL.

Era por volta das 15h quando a equipe deu ordem de parada para o veículo em questão. No decorrer da abordagem e identificação veicular, foi verificado que o veículo possuía indícios de adulteração em sinal identificador. Após análise dos demais elementos identificadores, foi possível identificar o veículo original, o qual possuía queixa de roubo/furto, registrada em Bezerros/PE.

Ao ser questionado, o condutor informou que não sabia que o veículo possuía tais restrições e afirmou que pagou R$ 30.000,00 em espécie e R$ 15.000,00 via PIX pelo veículo. O condutor afirmou ter comprado o veículo através da OLX, onde o antigo possuidor informou que o veículo era da esposa e o entregou em Arapiraca/AL.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Murici/AL para seguir com as medidas legais cabíveis.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos