Sem Harry, Meghan vira sensação de evento em Hollywood ao revelar planos de retorno à carreira artística

Meghan Markle em evento em Los Angeles — Foto: Getty Images

A atriz e Duquesa Meghan Markle virou sensação em sua ida a um evento hollywoodiano com a presença de vários famosas – e sem a companhia do Príncipe Harry.

A celebridade de 42 anos posou sorridente enquanto desfilava pelo red carpet do Variety’s Power of Women, evento realizado em Los Angeles voltado para celebrar o empoderamento feminino na indústria do entretenimento.

A ex-estrela da série ‘Suits’ deixou um dos ombros de fora vestindo um longo bege.

Entre as outras famosas presentes na festa estavam as cantora Billie Eilish e Dua Lipa e as atrizes Margot Robbie e Emily Blunt.

Segundo o site Entertainment Tonight, ao chegar na festa, Markle riu ao ser perguntada por um repórter se estava em uma “noitada livre da mamãe”. A esposa do príncipe respondeu: “Exatamente”.

Depois, ela falou sobre seus futuros planos profissionais, sugerindo inclusive um possível retorno à atuação – ela se afastou do ramo após o início de seu noivado com Harry.

“Temos muitas coisas empolgantes planejadas”, disse Markle.

“Mal posso esperar pelos anúncios, mas estou muito orgulhosa das nossas criações. O meu marido está amando isso tudo, o que torna tudo ainda mais divertido”.

Harry e Markle renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Eles moram na cidade californiana de Montecito com os dois filhos, Archie (4 anos) e Lilibet (2 anos).

Ao longo dos últimos meses eles deram entrevistas e protagonizaram um documentário com várias críticas à Família Real e às dinâmicas internas da realeza.

Fonte: Monet

Veja Mais

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Deixe um comentário

Vídeos