PC confirma que homem encontrado morto em galeria de esgoto no Jacintinho foi alvo de vingança

Ele teria sido executado por traficantes da região, após ser apontado como autor de atentado ocorrido horas antes

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou nesta terça-feira, 19, que o homem encontrado morto dentro de uma galeria de esgoto, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió, foi morto por vingança.

Cortesia

Homem é encontrado morto dentro de galeria de esgoto

Em entrevista à TVPontaVerde, a delegada Tacyane Ribeiro confirmou a versão levantada pelo Alagoas24Horas, de que dois crimes ocorridos naquela localidade no mesmo dia, estão relacionados. Segundo ela, a vítima, que segue sem identificação, foi executada por ter baleado um outro indivíduo que lhe negou bebida alcoólica e veio à óbito ontem (18), no Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia Também: Homem é baleado durante bebedeira e autor é executado horas depois

“Essas duas investigações estão correndo em paralelo, embora as situações tenham vinculação uma com a outra. A informação que temos é que este indivíduo, até então sem identificação, teria cometido o homicídio dessa vítima José dos Santos, horas antes. E aí, por conta disso, os traficantes da região, teriam vingado a morte dessa vítima. Mas ainda não se sabe a motivação para isto”, contou a delegada.

Ribeiro explicou ainda que diligências foram feitas na região onde os crimes aconteceram e que os policiais descobriram que o homem morto na galeria de esgoto não era morador da localidade, mas eventualmente aparecia, geralmente armado e fazendo ameaças a algumas pessoas.

A família de José dos Santos deverá ser ouvida pela polícia nos próximos dias.

Veja ainda: Homem baleado durante bebedeira no Jacintinho morre no HGE

A delegada confirmou também que tem o nome de algumas traficantes que teriam envolvimento no caso e que o apelo é para quem souber de informações que possam ajudar na investigação, que entrem em contato pelo disque denúncia, no telefone 181. Não é necessário se identificar e a ligação é de graça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos