Véspera e dia de Natal devem ser de tempo firme em Alagoas; confira a previsão

Secom Maceió

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão do tempo para o feriado de Natal. A tendência é de tempo seco e poucas chuvas em todas as regiões de Alagoas.

De acordo com o superintendente de Prevenção em Desastres Naturais, Vinícius Pinho, o período será de tempo estável e de temperaturas altas.

“Depois dessa semana de bastante instabilidade, agora teremos um tempo mais seco em todo estado de Alagoas. Sábado (24), domingo e segunda a previsão é que todas as regiões ambientais de Alagoas sejam de tempo seco, com predomínio de sol e de temperaturas em elevação”, afirmou o meteorologista.

“Se ocorrer alguma chuva, será leve e rápida nas primeiras horas do dia, seguida pela abertura do tempo e condições secas”, completou o meteorologista.

Na faixa litorânea, a temperatura máxima deve variar entre 30°C a 31°C, enquanto a mínima oscilará entre 23°C a 24°C. Essas condições meteorológicas também são esperadas na região da Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Sertão e Sertão do São Francisco, a máxima pode atingir até 37°C e 38°C, com a mínima variando entre 19°C e 23°C. No Agreste, a mínima pode chegar a 20°C e a máxima atingir até 35°C.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos