Réveillon: Confira a previsão do tempo para o último final de semana do ano

Mais um ano está acabando e se aproxima o último final de semana de 2023. Turistas e alagoanos devem ter um sábado ensolarado e possibilidade de chuva passageira apenas durante a noite de Réveillon, no domingo, 31 de Dezembro. Os dados são do boletim meteorológico divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), nesta sexta-feira, 29.

O sábado, 30, será de Sol na maior parte do período em todas as regiões do estado.  Em Maceió e no Litoral as temperaturas devem variar entre 24ºC e 32ºC. Já em no Baixo São Francisco e Zona da Mata, os termômetros podem alcançar os 33ºC.

No Agreste a temperatura deve ser mais alta, indo dos 22ºC e chegando aos 35ºC; mas não tão alta como no Sertão e Sertão do São Francisco, onde a variação vai de 21ºC a 38ºC.

Alagoas24horas

Praia cheia após as festas de réveillon

Já no domingo, 31, haverá predomínio de sol na primeira metade do dia com aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva passageira durante a noite em Maceió, Agreste, Litoral, Sertão, Sertão do São Francisco e Zona da Mata. A única exceção é a região do Baixo São Francisco, onde haverá, predomínio do sol durante o dia e nebulosidade a noite.

As temperaturas devem atingir o mesmo número do dia anterior.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos