Final de semana será de tempo seco com possibilidade de chuvas em AL

O próximo final de semana deve ser de tempo seco com possibilidade de chuva passageira para maceioenses e turistas que visitam a capital alagoana. É o que diz a previsão divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh/AL).

De acordo com a Sala de Alerta, o sábado (13) deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia e durante a noite. Já o domingo (14) pode ter de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco em Maceió. Nos dois dias as temperaturas variam entre 21ºC e 31ºC.

No sábado, as outras regiões deve ter tempo parecido, com altas temperaturas também. O Agreste terá nebulosidade variável pela manhã com aumento da nebulosidade e possibilidade de chuvas em pontos isolados entre a tarde e noite. A temperatura fica entre 22ºC e 34ºC.

No Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo São Francisco haverá períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Nessas regiões as temperaturas poderão alcançar 37ºC.

A Zona da Mata e o Litoral terão possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco na região a partir da tarde. Os termômetros ficam entre 24ºC e 31ºC.

No domingo, o Agreste terá possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco, bem como o Litoral e Zona da Mata. A variação de temperatura fica entre 22ºC e 34ºC.

No Baixo São Francisco, Sertão e Sertão do São Francisco haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração durante o período. Nesses locais os termômetros podem alcançar 38ºC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos