Governo do Estado convoca suplentes para ocupar vagas remanescentes dos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas

Convocados têm até esta terça-feira (23) para entregar a documentação

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou a lista dos proponentes aprovados na condição de suplentes para preenchimento das vagas remanescentes dos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas. Com exceção dos editais n° 30 a 36, que foram paralisados para revisão, o resultado está disponível no Diário Oficial do Estado.

Ascom Secult/AL

Lei Paulo Gustavo em Alagoas

Os proponentes convocados serão alocados de acordo com as políticas afirmativas de cotas estabelecidas no Edital. Além disso, a alocação obedecerá ao critério de descentralização disposto no certame, visando garantir a equidade e a transparência no preenchimento das vagas.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforçou a importância dos candidatos apresentarem a documentação completa para que sejam habilitados nessa fase. “Os proponentes devem verificar toda a documentação, a fim de não perderem a chance de serem contemplados com os recursos da Lei Paulo Gustavo”, comentou.

A documentação poderá ser entregue por meio do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (CUCA), no link cuca.al.gov.br, ou presencialmente, das 09h às 16h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, bem como nos escritórios regionais distribuídos ao redor do Estado. O prazo para a entrega da documentação acaba nesta terça-feira, 23 de janeiro.

Ao todo 65 projetos foram selecionados para ocuparem as vagas remanescentes. Os editais que disponibilizaram as vagas foram:  Edital nº 13 – Prêmio Nelson da Rabeca; Edital nº14 – Prêmio Mestre Pancho; Edital nº16 – Prêmio Zumbi dos Palmares; Edital nº 28 – Edital de Seleção de Projetos Culturais voltados para o Fomento e a Preservação do Patrimônio Cultural no Estado de Alagoas; Edital nº18 – Concurso Literário Nádia Fernanda Maia Amorim; Edital nº19 – Premiação Literária Ladislau Netto; Edital nº 20 – Concurso José Vieira da Silva irmão; Edital nº 21 – Concurso José Achiles Escobar; Edital nº 22 – Concurso José Acioli da Silva Filho;  Edital nº 25 – Prêmio Francisco Alberto Sales e Edital nº 26– Prêmio Edvaldo Gomes da Silva – Mestre Uruba.

Para mais informações sobre o conjunto de editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas acesse o site oficial da Secult, através do endereço cultura.al.gov.br, fique de olho nos canais oficiais da secretaria.

Fonte: Ascom Secult/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos