Réu vai a júri nesta terça (6) acusado de matar homem que lhe negou um cigarro

Crime aconteceu em 2016, no bairro do Poço; júri começa às 8h, no Fórum do Barro Duro

Vai a júri popular, nesta terça (6), o réu Luiz Alberto Oliveira de Carvalho, acusado de matar Aislan Chagas Coelho, em 2016. A motivação do crime seria porque a vítima, supostamente, havia negado um cigarro ao denunciado.

Reprodução

Homicídio de Aislan Chagas Coelho

A sessão acontece no Fórum do Barro Duro, a partir das 8h e será conduzida pelo juiz Yulli Roter Maia, da 7ª Vara Criminal de Maceió. Luiz Alberto será julgado por homicídio qualificado.

De acordo com os autos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, no conjunto Santo Eduardo,  no bairro do Poço, em Maceió.

O caso

Consta na denúncia que os envolvidos estariam nas dependências de um mercadinho quando Aislan havia negado um cigarro para Luiz, gerando uma discussão. Por sua vez, o réu teria ido em casa e voltado armado atirando na vítima pelas costas, que foi atingida por seis disparos.

No interrogatório, o denunciado afirmou que não seria o autor do crime e que não teria discutido com a vítima. Disse também que a autoria do delito estaria supostamente relacionada com uma pessoa conhecida como “Lapada”.

Testemunhas contaram ter visto Luiz Alberto guardando uma arma e deixando o local, nervoso. Policiais foram até a casa do réu, que tentou empreender fuga, mas acabou detido. No local, foi encontrada a nota fiscal de uma pistola, mas não a arma. Em depoimento, Luiz Alberto disse que a arma havia sido vendida em 2009.

Matéria referente ao processo nº 0700739-35.2016.8.02.0067

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos