Laudo cadavérico aponta que mulher encontrada morta em geladeira tentou se defender de genro

O exame cadavérico, realizado pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima, da Polícia Científica de Alagoas, confirmou que a garçonete Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, morta pelo genro com a ajuda da filha, tentou se defender das facadas. O laudo será encaminhado à Delegacia de Homícidios, responsável pelas investigações do caso.

O exame de necropsia foi realizado pelo perito médico legista Luiz Mansur. Nas análises, o perito constatou que a vítima recebeu mais de 20 facadas na região cervical, sendo aproximadamente dez perfurações na região da parte posterior do pescoço e outras oito lesões na lateral direita do pescoço.

Redes sociais

Flávia foi morta de forma brutal pela filha

“Ela apresentava sinais de asfixia e ferimentos cortantes nos dedos da mão direita, como se ela tivesse segurado a lâmina da faca. Ela também apresentava arranhões no dorso da mão e no braço direito. Esses tipos de lesões são características de tentativa de defesa da vítima”, explicou o perito médico legista.

O corpo da vítima foi liberado para sepultamento após passar por exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Alisson Veríssimo, do Instituto de Identificação de Alagoas.

Reprodução

Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira em Maceió

Ele explicou que coletou as digitais da vítima e comparou os dados biométricos com o arquivo civil do órgão, localizando a carteira de identidade nacional da vítima, confirmando a identificação oficial da garçonete.

Veja também:

Acusado de matar sogra é preso na casa de parentes; trio será apresentado à justiça

Justiça mantém prisão dos envolvidos em morte de mulher encontrada dentro de geladeira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos