Entidades lamentam morte de bancária em acidente na F. Lima; PC investiga

A Polícia Militar de Alagoas e o Sindicato dos Bancários emitiram nota de pesar pela morte da bancária Pollyanna Cardoso da Silva, 43 anos, que morreu nesta quarta, 13, em decorrência de um acidente na Avenida Fernandes Lima. Pollyana era funcionária de banco privado e deixa uma filha prestes a completar dois anos.

A vítima era casada com um tenente-coronel da PM alagoana, que emitiu nota de pesar e informou que o sepultamento acontece na manhã de hoje, em um cemitério da capital. Pollyana morreu praticamente em frente à agência bancária onde trabalhava e de onde saiu momentos antes. Ela estava em uma motocicleta.

Todo acidente foi registrado pela câmera de monitoramento do ônibus intermunicipal. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas que confirmou que o acidente está sendo investigado pelo delegado Carlos Reis. O motociclista pode responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, caso seja comprovada a sua responsabilidade.

 

 

RELEMBRE O CASO

Vídeo mostra momento do acidente que matou funcionária de banco na Av. Fernandes Lima

Funcionária de banco morre em acidente com ônibus na Av. Fernandes Lima; vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos